segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RECEPÇÃO DO NATAL

Puxa enfim o natal chegou. Acho que pertenço à outro planeta pois não me verás correndo cheia de sacolas e estressada pelas compras de natal, louca pra presentear todo mundo(mas se ficar milionária, prometo que faço).
O Natal pra mim nunca foi comercial, a não ser quando ainda acreditava em papai noel e faz tempo hein! Eu penso que presente é pra ser dado quando nos dá vontade; adoro bazares e brechós e as vezes vejo algo que é cara de fulano de tal, então pra mim é hora de presentar o fulano de tal, não gosto que me obriguem a nada, presente é amor, sentimento, doação, não obrigação e isto temos que praticar o ano inteiro!
Eu adoro receber presentes, mas fora das datas estipuladas eu A M O , dou pulos , abraços, faço festinha (isso igual criança mesmo! sem medo de ser feliz).
 Natal é comemoração do nascimento de Jesus, aquele que morreu na cruz para nossa salvação e é isso em que mais penso nessa data, pois qualquer sacrifício que façamos em prol do próximo, não é nada, comparado ao que ele fez por nós!
Mas como a comemoração é geral e tenho em casa um serzinho de 7 anos que como todos aguarda essa data, não deixo de enfeitar a sala e entrar nesse espírito tão bom; e para isso não é necessário gastar muito, basta criatividade, assim que a minha ficar pronta postarei para vocês por enquanto algumas idéias simples que juntei aqui, zapeando por aí.
Taí um enfeite que achamos de graça em muitos parques pelo chão, pode passar tinta ou cola e glitter, fica lindo! (imagem: natal2011.com)
Guirlandas ficam lindas e vc. pode fazer de tecidos, bichinhos, lacinhos, pompom,pequenas bexigas e até balas.     (imagem:ideiasdecoracao.net)

Está a fim de aproveita o que já tem em casa, basta fazer um arranjo de flores e colocá-las em lugares estratégicos ou sobre a mesa.

FORÇA NA PERUCA E BOAS COMPRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...