terça-feira, 17 de abril de 2012

Saiba por que algumas pessoas não adoecem!


                                                           SEGREDO REVELADO!
Todas as pessoas me perguntam, o que eu faço e porque eu não envelheço; ontem fiquei mais nova(sim porque decidi a cada aniversário ficar mais nova) adoro não ser muito convencional; e vendo o blog do programa  "Vida melhor", esse vídeo me chamou a atenção porque o médico Dr. Armando Ribeiro respondeu a essa pergunta que não quer calar, ou melhor revelou boa parte do meu segredo(dedo duro! rsrs). Então como não senão compartilhar informações tão importante pra todos nós?
Sempre temos alguns itens ou regras  na vida que as vezes não damos importância ou esquecemos de seguir, mas sempre vale  pena relembrá-las, pois o cigarro, dormir pouco, estresses, etc., todos sabemos que é prejudicial, mas sempre é tempo de parar e mudar, pois nossa saúde e qualidade de vida vale muito pra nós mesmos e para os nossos.
Meus incentivos:
Homens  +  vida saudável =  Corpo saudável, Virilidade ....
Mulheres + vida saudável =   Pele sem rugas, corpo com menos gordura e celulite , cabelos
brilhantes...
Viu, captou a mensagem? Então vamos viver mais e melhor.
Feliz vida à todos nós!
http://www.youtube.com/watch?v=dBSuwFXnsW4&feature=BFa&list=UUCD5yY6oDcu-PvLnP4FIJ8A&lf=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...