segunda-feira, 20 de outubro de 2014

                      VAI UMA AJUDINHA PARA COMER MAIS?

 O meu "problema" é vivido por poucas mulheres, mas todas nós merecemos a devida atenção não é?
  Zapeando pela internet me chamou a atenção um post que dizia  como engordar! Uai, me chamou a atenção na hora.
Para nós magras, todos dizem que estamos bem assim, que queriam ser iguais, mas quem de nós humildes seres humanos complexos (principalmente a ala feminina) está satisfeita com o próprio corpo? Bem eu estou mas, bem que uns 4 quilinhos a mais pra mim não fariam mal!rsrs
  Bom isso vai ajudar à todas as magrelas a se alimentarem melhor, pois diz abrir o apetite e assim ter um corpinho mais corpulento e com massa além da encefálica.
  Então para quem acha bonito ter carne e osso, bora lá!

VINHO DE CARDO SANTO


O vinho de cardo-santo é uma receita do tempo das nossas avós.

E elas usavam e obtinham sucesso.

E o que faz o vinho de cardo-santo funcionar?

O fato dessa planta medicinal estimular o apetite pode ser uma das razões.

A outra razão pode ser a sua ação desintoxicante no aparelho digestivo, especialmente o fígado, o que traz como consequência uma substancial melhora na assimilação de nutrientes.

E antes que você pergunte onde se vende essa erva, vamos logo dizendo: em casas de plantas medicinais.


INGREDIENTES

1 litro de vinho branco de boa qualidade

200 gramas de cardo-santo

MODO DE PREPARO

Lave bem a planta.

Coloque dentro do vinho.

Deixe repousar por 7 dias em lugar seco e escuro. 

A dose é um copinho (100 mL) antes do almoço e do jantar.

Post original: www.curapelanatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...