quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pra quem quer ficar em forma e ter saúde!

   Quanto tempo hein! Bom pessoal  como o blog além de informações e dicas de organização residencial tem assuntos variados, aproveito para temporariamente fazer novas mudanças que serão de muita ajuda para muitos.
   Terei por um tempo que fazer tratamento com restrição de alguns alimentos, para ter uma vida e saúde melhor; para isso por alguns meses nada das "porcariadas" que a gente está tão acostumadas a consumir, como açúcares, massas, produtos industrializados, etc., e aumentar o consumido de frutas, legumes e alimentos integrais. Nunca tive problema de peso então sentirei na pele o que as "pessoas normais" passam na vida quando fazem regimes, o que  será uma luta não emagrecer tirando meus doces, massas, pães, leites, biscoitos, queijos...(hum, só desabafando!). Alias falando em regimes, sou contra todos eles, se fossem bons as pessoas que querem emagrecer não teriam que fazer vários, sofrer efeito sanfona e sofrer tanto com restrições temporárias que mais torturam do que ajudam; para se perder peso e nunca mais achá-los é necessário fazer uma reeducação alimentar, isso resolve, tratar mente e corpo.
 A parte boa da notícia é ficarei expert em alimentos naturais, ou seja, refeições , lanches e até sobremesas  mais saudáveis sem perder a alegria de comer bem, ou seja ficar naquela coisa chata de ficar comendo pratos verdes e frutas in natura como sobremesas, é possível colorir e incrementar e ter muito sabor, afinal disso eu abro mão; Então farei todas as pesquisas necessárias e até receitas que
 compartilharei com todos e em breve através do Instagran também,
 Aguardem em breve nas melhores livrarias, ops, me empolguei,  em breve neste blog! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...